segunda-feira, novembro 28, 2005

Músculo musical!


"Exercise you music muscle". O interessante desafio sugerido por esta publicidade criada pela ground zero advertising para a Virgin Digital está fenomenal. Encontrar o número total de bandas presente nesta imagem - 72.

quarta-feira, novembro 23, 2005

De louvar!

A Câmara da Covilhâ anunciou que no mês de Dezembro serão gratuitas as duas primeiras horas de estacionamento no parque subterrâneo da Praça do Município para ajudar a promover o comércio no centro da cidade. Para quando uma medida similar na nossa cidade???

segunda-feira, novembro 21, 2005

INÊS


"Variação de Agnes, a casta, a pura, de origem grega. Naturalmente calma e ponderada, os seus modos indicam até uma certa timidez. Quando gosta de uma pessoa, torna-se amiga fiel para toda a vida". Isto é o que para aí dizem acerca do teu nome. Mas para mim, tu és somente a minha filha Inês... e que sensação tão boa esta de dizer minha filha... a minha Inês.

quinta-feira, novembro 17, 2005

Yann Tiersen!!!

Estou triste porque o concerto do Yann Tiersen na Casa das Artes em Famalicão já está esgotado... à cerca de 1 mês. É o que dá uma mente esquecida!!!! Fica aqui o sitio desse excelente espaço cultural que nos tem prendado com magníficas escolhas.

segunda-feira, novembro 14, 2005

Há 25!

À dias comentava que agora é uma maravilha ir de Viseu a Aveiro usando a ex IP-5 agora A25. Ontem vindo da Guarda, à noite e a chover devo-vos dizer que o preço desta actualização é penoso, para quem tem que circular naquela parte do troço. Entre a Guarda e Viseu temos gincana durante quase todo o troço, incluindo alguns desníveis que envergonham qualquer passeio e dão bom tratamento às suspensões e colunas, para além da sinalização de qualidade a que estamos habituados! Há 25, a quanto obrigas!

segunda-feira, novembro 07, 2005

sexta-feira, novembro 04, 2005

Trocadalhos

É impressão minha ou o Fócrates já nos sodeu...